CHAMA Em Ação

CHAMA Em Ação

O Chama em Ação foi apresentado no Canal Casa Chama do youtube nos dias 25, 26, 27 e 28 de abril e se focou no protagonismo dos corpos transmasculinos, agêneres e não-bináries. A identidade visual do Chama em Ação é assinada pelo artista Marcos Vinícius.

A programação foi repleta de shows, com a participação confirmada dos artistas Flor de Muraré, Borblue, All Ice, Caio Transpoesia, Jackie Jean, Dan Abranches, Mascucetas, Kaique Theodoro, Seu Verciah, Rap Plus Size, Tiely, Julian e EME. Também, um solo teatral de Guttervil, artista agênero que aborda e provoca a pensar também nas corpas não-binárias, além de oficinas, apresentadas por Atê Ilê, Quitutes Autênticos e Fudidas Silk; e talks, com mesas apresentadas por Digg Franco, Léo Barbosa, Léo Peçanha, Bruno Santana, Léo Moreira, Daniel Veiga e Aoi Berriel que abordarão temas importantes com foco em narrativas como aspectos jurídicos de direitos de homens trans, educação física escolar e transgeneridades e corpos NB’s na sigla LGBTQI. 

Projeto realizado com recursos do Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, do Programa de Ação Cultural de São Paulo (Proac), do Governo Federal e Lei Aldir Blanc.