Leilão de Arte da Casa Chama

Leilão de Arte da Casa Chama

O 1º Leilão de Arte da Casa Chama está online! Em nosso catálogo, arquivo PDF abaixo, você encontrará a lista de obras disponíveis, suas informações técnicas e valores. Entre em contato!

Atualizado em 27 de outubro, 10:18 h.

Em sua primeira edição, o evento aconteceu na tarde do dia 23 de outubro de 2021, 15 – 20h., com a abertura da exposição e shows de cantores e DJS. A abertura contou ainda com pocket shows dos artistas Joseph Rodriguez e All Ice, que já participaram de eventos culturais da Casa Chama com o intuito de dar visibilidade à produção cultural trans e ao trabalho da organização. As obras estarão disponíveis para venda a preços acessíveis e o evento é aberto ao público. Em continuação da campanha #SalveACasaChama, que através da Benfeitoria mobilizou contribuições recorrentes, o Leilão que permitirá a Casa Chama continuar seu projeto de autonomia e dignidade das vidas trans.

A ONG Casa Chama, que desde 2018 atua em defesa dos direitos e da dignidade das populações trans, organiza um leilão beneficente em São Paulo com obras de diversos artistas contemporâneos para arrecadar fundos visando a continuidade da organização e para celebrar o aniversário de 3 anos desde a sua fundação. 

O leilão beneficente ocupa a sala de projetos com cerca de 40 obras de arte contemporânea obras de artistas contemporâneos cis e trans renomados de todo o Brasil incluindo A Andrógina, André Komatsu, Alice Yura, Ana Matheus Abbade, Ana Prata, Ana Raylander Mártis dos Anjos, Brisa Noronha, Bruna Kury, Cibelle Cavalli Bastos, Camila Sposati, Cinthia Marcelle e Digg Franco, Cleverson Salvaro, Daniel Albuquerque, Débora Bolsoni, Denise Alves-Rodrigues, Élle de Bernardini, Fe Maidel, Gaé Charrí, Gretta Sarfaty, Jonas Van, Leda Catunda, Lenora de Barros, Lourival Cuquinha, Laura Belém, Gustavo Speridião, Patricia Leite, Pontogor, Marcelo Cidade, Marilia Furman, Manauara Clandestina, Mano Penalva, Mogli Saura, Pêdra Costa, Rafa Kennedy, Rafael RG e Jefferson Santiago, Rosa Luz, Sara Ramo, Santarosa Barreto, Manata e Laudares, Sládka Medusa, Tadáskía, Traplev e Vulcanica Pokaropa, com curadoria exclusiva da Casa Chama, em clima de celebração e colaboração entre artistas trans e cis de diversas áreas que se reunirão em um espaço de troca e convivência.

1º Leilão de Arte da Casa Chama + OVR SP-Arte 2021

Direção Geral Digg Franco e Matuzza Sankofa
Frente de Cultura Cinthia Marcelle
Produção Giovanna Langone
Design annaananaaana desk – Ana Matheus Abbade
Comunicação Ana Matheus Abbade, Thata Lopes e Faraji Shakur
Montagem Los Montadores

Apoio
Becks Beer Br
55SP
Auroras
Central Galeria
Solar dos Abacaxis

Agradecemos Anita Pastonesi, Bruno Dunley, Camila Sposati, Catarina Duncan, Cristiana Tejo, Edouard Fraipont, Felipe Molitor, Fortes D’Aloia e Gabriel, Fernanda Resstom, Gisela Domschke, Isabel Löfgren, Jac Leirner, Jaqueline Martins, João Vitor Lage, Julia Morelli, Marcelo Cidade, Maria Montero, Sara Ramo, Thiago Hortala, Victor Gorgulho, Ricardo Kulgelmas.